A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0b799c2408c40fd5e3818d048c01449bbc42991b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: 2019 super hot! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: 2019 super hot!

Opções versáteis para compor um closet variado


O verão de 2019 promete chegar com muito estilo destacando as estampas inspiradas na natureza e as modelagens atualizadas para adicionar mais sensualidade às produções. A estação será de fluido e com a adequação de peças que eram vistas como exclusivas da noite para o dia.

Tá na hora de se jogar nas opções versáteis para compor um closet variado e que te ajudará a ser várias mulheres em uma só. Vamos conferir o que vai bombar em 2019, se liga!

1 – Tendência sensualidade delicada (foto destaque):

A delicadeza dos looks com babados e estampas florais aparecerá combinada com modelagens mais sensuais, que incluem recortes nos ombros e fendas, deixando as pernocas de fora.

As produções com maior dose de feminilidade passarão por uma atualização super fashion.

2 – A hora e a vez do azul:

Nos dois últimos anos a Pantone apostou em variações de rosa como as cores mais poderosas da moda. Em 2019 a lógica das paletas irá mudar dando a lugar de destaque para os tons de azul. O mais interessante é que tem azul para todos os estilos e ocasiões, desde o discreto gelo passando pelo infinity e Strong e chegando ao poderoso medieval.

3 – Tons pastel:

As cores mais calmas e claras estarão presentes em diversos looks, desde aqueles de trabalho que seguem uma linha alfaiataria até os de noite. Essa tendência brinca com a contraposição dos tons pastel em modelagens nada óbvias, como blazers com estilo masculino e vestidos curtos que não têm nada de delicados. Vale a pena ter algumas peças nessas tonalidades.

4 – Plumas:

Se para você as plumas só combinam com looks de festa, saiba que elas prometem chegar a produções com estilo mais causal também. Conferindo muita leveza às produções, as plumas são perfeitas para a estação mais quente do ano e podem deixar as suas baladas muito mais glamourosas. Se estiver com receio de usar essa tendência pode apostar nos acessórios com plumas.

 

5 – Estampas fluidas:

Dentre as tendências que vão bombar no verão 2019 está a de estampas fluidas, com inspiração na natureza e em jogos de imagens com figuras geométricas. A paleta de cores terá tonalidades pastel, rosa e azul (as duas cores em que a Pantone está apostando). A combinação de estampas nas produções é outra tendência que chega com muita força. Fiquem atentas!

 

 

 

6 – Calçados com estampa vichy:

Tendência que chegou forte em 2018 e se manterá até o verão de 2019, boa notícia para quem investiu num modelo de sapato com padronagem vichy. Os modelos que seguem um estilo mais básico como anabelas estarão em foco, mas nada impede de procurar por modelos diferenciados como mules, por exemplo.

 

7 – Sobreposição vestido e camiseta básica branca:

Uma tendência que tem um quê de anos 1990 e que vai deixar as produções com vestidos de alcinha mais interessantes. Para que fique mais fashion, a nossa dica é combinar vestidos pretos com t-shirts brancas e lisas. A paleta de preto e branco é perfeita para que os looks fiquem instantaneamente mais interessantes.

 

 

 

8 – Laços e mais laços:

Os laços vão estar presentes em vários looks e diferentes peças no verão. As mais ousadas podem apostar em camisas com grandes laçarotes, enquanto quem segue uma linha mais discretinha pode optar por laços mais discretos nos sapatos e bolsas. Não se apegue a tamanho, pois os laços podem ser pequenos, médios ou grandes.

 

 

 

9 – Estampa artística:

As estampas com ilustrações num estilo artístico vão bombar esse verão. As camisetas ilustradas poderão ser combinadas com calças jeans boyfriend, em produções mais casuais, e também em looks mais poderosos como esse com saia estruturada. 


Agora que você conhece as tendências que vão bombar no verão 2019, conte-nos qual a que você mais gostou!

 

 

 

 


*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat) 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias